06.11.2015

Iranduba ganha nova opção de compra

O Grupo TvLar inaugurou hoje, dia 6, a sua mais nova loja. O empreendimento tem aproximadamente 600 metros quadrados e irá oferecer à população de Iranduba e adjacências várias opções em produtos, como eletroeletrônicos, linha branca, telefonia, entre outros.

Segundo o Gerente de Marketing, Alexandre Montefusco, foi realizada uma pesquisa de mercado que revelou o interesse da população em contar com uma loja no munícipio, pois para realizar suas compras muitos consumidores tinham que se dirigir até Manaus. Com a inauguração dessa loja, o grupo TvLar pretende facilitar o acesso de produtos com qualidade, sem que as pessoas tenham que se locomover a outras cidades para isso.

Com essa nova loja os moradores de Iranduba poderão fazer suas compras com a mesma comodidade dos consumidores da capital. De acordo com o Diretor do grupo, Antônio Azevedo,  “A partir de agora os nossos consumidores poderão contar com toda a variedade de produtos e serviços; como crediário, entrega, montagem e o pós venda, sem pagar nada mais por isso”. Afirmou Azevedo.

Mesmo iniciando as atividades com uma estrutura espaçosa e moderna, a loja ainda pode ser ampliada para oferecer mais comodidade a seus clientes.