09.10.2015

Serviços online da prefeitura estarão temporariamente suspensos às 22h desta 6ª feira

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus comunica a seus associados que, partir das 22 horas desta sexta-feira, 9, a Prefeitura de Manaus estará com seus serviços online indisponíveis. A suspensão temporária segue até às 6h da próxima terça-feira, 13, e é necessária para a substituição dos antigos sistemas pelo novo datacenter. Os únicos serviços que não serão afetados serão o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outros de saúde.

Também estarão suspensas neste período a consulta de processos, de certidão negativa e a emissão de Documento de Arrecadação Municipal (DAM); a consulta de andamento de processos na área ambiental por meio do site da Semmas.

No entanto, os disques, serviços telefônicos existentes nas secretarias e órgãos da prefeitura, não serão afetados e estarão funcionando normalmente.