16.10.2015

CDL Manaus recebe recertificação da ISO 9001

A CDL Manaus foi a primeira entidade da classe lojista a ser certificada pela ISO 9001, sendo reconhecida ainda em 2003.

Neste mês, como prova da melhoria contínua do trabalho desenvolvido e dos serviços prestados, passou por mais uma auditoria, que resultou na sua recertificação, por atender normas de qualidade internacionais.

Para obter a recertificação, foram estabelecidos indicadores de qualidade, melhoria nos processos e treinamentos de capacitação dos colaboradores. O reconhecimento, com isso, só reforça a qualidade nos procedimentos adotados pela entidade.

Por essas e outras razões, que a CDL Manaus se mantem forte e tradicional, há 52 anos, na capital amazonense.