08.09.2015

UTV: Instituição educacional da CDL Manaus comemora 10 anos e oferece descontos de 50%

O setor educacional da CDL Manaus – a Universidade de Tecnologia no Varejo (UTV) – está completando neste mês, 10 anos de atuação no mercado amazonense.

Para comemorar a data, a instituição está com promoções especiais em todos os cursos ofertados em setembro. Serão descontos de 50% para qualquer pessoa que se matricular nos cursos ou palestras promovidas pela UTV.

Algumas capacitações previstas para este mês são: Formação de Auditor Interno, Liderança Coaching, Analista de RH, ICMS Básico, NR 12 – Segurança do Trabalho em Máquinas e equipamentos, além de palestra com tema Ergonomia no Trabalho, e muitos outros cursos.

Quem estiver interessado e quiser garantir qualificação profissional com baixo custo pode entrar em contato com a UTV pelo telefone: 3627.2880 ou 993711740 (Whatsapp).

História

Fundada em 2005, a UTV nasceu para suprir uma necessidade cada vez mais presente no comércio: a capacitação e formação de novos profissionais para esta área, de acordo com as exigências de um mercado moderno e competitivo.

Atualmente, ela promove além dos cursos, palestras, consultorias e processos de Coaching, com certificados válidos em todo o território nacional, e instrutores credenciados na Sociedade Brasileira de Coaching, uma renomada entidade que atua na área desde 1999.

As capacitações são em diversas áreas do conhecimento, como: Financeira, Administrativa, Gestão de Pessoas, Informática, Vendas, Gestão de Qualidade, entre outras.