02.09.2015

Reunião do Comitê de Desburocratização na Implurb

O presidente da CDL Manaus, Sr. Ralph Assayag, participou de importante reunião na sede do Implurb, ontem, dia 1º, junto a empresários e representantes de classe para dar prosseguimento ao processo de desburocratização dos serviços públicos do Governo Municipal.

A ocasião também contou com a presença de secretários e servidores municipais, como o secretário de Finanças, Sr. Ulisses Tapajós, que é um dos grandes incentivadores do processo do Simples, e quem elogiou a postura do presidente da CDL à frente destas reivindicações dos empresários.