09.09.2015

Conheça melhor os seus clientes com o SPC Localiza

As empresas estão cada vez mais interessadas em se adequar às necessidades de seus clientes, para oferecer serviços direcionados a seus consumidores. Com o SPC Localiza o associado passa a ter acesso a informações importantes sobre dados cadastrais de pessoas físicas e jurídicas, servindo de base para prospecção, cobrança ou marketing direto.

Com o SPC Localiza Pessoa Física, o associado passa a ter uma série de dados que contribuem para a identificar o perfil do seu consumidor, conforme a ocupação, endereço, telefones vinculados aos CPF, caso seja de interesse, o associado também pode ter acesso a Renda Presumida, que é um dado opcional, no qual são reunidas as informações, como localização e ocupação e é feita a estimava da renda daquele consumidor segundo o perfil da área de moradia.

Já o SPC Localiza Pessoa Jurídica além de proporcionar dados cadastrais da empresa, oferece aos associados informações como, número de funcionários, porte, identificação de consumidores, entre outras. Há também a possibilidade de ter acesso ao insumo adicional de consulta ao Controle Societário e a Participação em Empresas daquele CNPJ.

Se você já é um associado e estiver interessado em contratar este serviço ou saber mais informações pode entrar em contato por telefone com o Serviço de Atendimento ao Associado (SAA), por meio do telefone (92)3621-3515. Caso ainda não seja um associado, entre em contato e agende a vista de um de nossos Consultores.