21.09.2015

CDL Manaus apoia campanha contra corrupção do MPF

O presidente da CDL Manaus, Ralph Assayag, representou a entidade de classe no lançamento nacional da campanha de combate à corrupção “10 Medidas contra a Corrupção”, no dia 18 de setembro último, às 10 horas, no auditório da sede do Ministério Público Federal – sucursal AM, localizado na Av. Efigênio Sales 1570, Aleixo.

A campanha foi lançada em Manaus pela procuradora-chefe do MPF/AM, Tatiana Dornelles, e pelo procurador da República, Athayde Ribeiro Costa, membro da força-tarefa que atua nos desdobramentos da operação Lava- Jato.

Criada através de propostas que visam mudanças legislativas para melhorar a prevenção e o combate à corrupção, além de dirimir à impunidade no Brasil; a campanha tem como objetivo principal coletar assinaturas para apresentar estas propostas ao Congresso Nacional.

Em apoio total ao MPF, a CDL Manaus fará, então, a coleta das assinaturas em sua sede localizada na Av.Djalma Batista 3000, Condomínio Amazonas Flat, Chapada;e nas filiais da CDL Centro, na Rua Rui Barbosa 156 ; e na UTV, na Av. Atlântica 125, altos CO, no bairro Raiz.