12.08.2015

Nota Fiscal Amazonense ultrapassa a barreira de 1 milhão de notas com CPF

Em pouco mais de uma semana, a Campanha Nota Fiscal Amazonense ultrapassou a barreira de 1 milhão de notas fiscais (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e) com registro do CPF dos consumidores. "No final da manhã desta terça-feira (dia 11), o nono dia da Campanha, já eram pouco mais de 1 milhão de NFC-e com CPF", informa o coordenador da Campanha, o auditor fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM), Augusto Bernardo.

Até a tarde de ontem (11), praticamente 59 mil consumidores cadastraram seus dados no portal da Nota Fiscal Amazonense, no endereço nfamazonense.sefaz.am.gov.br. O procedimento é necessário para que o prêmio ganho seja depositado na conta bancária do consumidor. Da mesma forma é pago o valor ganho pela instituição social indicada.

Em pouco mais de uma semana de Campanha, 909 prêmios instantâneos de R$ 50 e de R$ 1 mil já foram sorteados. Todas as notas fiscais que não forem premiadas também concorrem aos prêmios mensais de até R$ 30 mil e ao prêmio especial de Natal, com sorteio de até R$ 50 mil. A cada R$ 50 em compras, um novo bilhete eletrônico é gerado em nome do titular do CPF informado na nota.

Com informações da Assessoria - Sefaz