Not?cias

23.07.2015

Recuperação de Crédito: CDL Manaus oferece serviço de cobrança

Compartilhe: WhatsApp

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) possuí vários serviços que tem como objetivo contribuir e facilitar as atividades desenvolvidas por seus associados, entre eles, existe a Central de Cobrança, serviço especializados em recuperação débitos vencidos, de qualquer documento legal em atraso, tanto de pessoa física, quanto jurídica.


A Central de cobrança realiza a cobrança de cheques, duplicatas, notas promissórias, contratos, entre outros, de maneira personalizada, com taxas competitivas em relação ao mercado, trabalhando de maneira integrada ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), o que gera ao associado mais confiança na recuperação de seus débitos.


Em março deste ano, a CDL Manaus realizou a reforma e ampliação de sua sede localizada no centro da cidade. Com isso, a estrutura da Central de Cobrança foi aumentada e , tecnologias mais modernas do mercado foram implantadas, com o objetivo de expandir a capacidade de ligações realizadas pela CDL Manaus e agilizar a recuperação de débitos pelos associados que utilizam o serviço.


Entre as vantagens desse serviço, os associados contam com a redução de custos com estrutura própria de cobrança; Redução de inadimplência; Evita desgaste e atrito com o cliente final; Transparência nas ações executadas; Flexibilidade de negociação; Relatórios gerenciais; Repasse financeiro ao associado em até dois dias úteis.


Para conhecer e contratar


Para ter acesso a este serviço pé preciso ser associado a CDL Manaus. E se dirigir a sede da entidade, localizada na rua Rui Barbosa, 156 - Centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 18h, ou ligar para o Serviço de Atendimento ao Associado (SAA), por meio do telefone (92)3621-3515.

 

Agência CDL

 

 

Newsletter

Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Empresa certificada com a  ISO 9001:2015
Empresa certificada com a ISO 9001:2015