10.04.2015

Mercado imobiliário: ‘Casa Nova Amazonas’ começa hoje (10)

Inicia hoje (10) a partir das 14h e segue até o próximo domingo, 12, a primeira edição do ‘Casa Nova Amazonas’, uma feira imobiliária que vai disponibilizar para a população imóveis novos e usados em condições especiais de negociação.

O evento, que surgiu na necessidade de movimentar o mercado imobiliário do Estado, será realizado no Centro de Convenções Vasco Vasques, localizado na Av. Constantino Nery, ao lado da Arena da Amazônia, zona centro-oeste de Manaus.

Cerca de 5 mil imóveis novos e outros 10 mil usados estarão sendo negociados no decorrer da feira, com preços que variam entre R$ 30 mil e R$ 3 milhões.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) em parceria com a organização do Casa Nova Amazonas estará prestando alguns de seus serviços para quem deseja tirar dúvidas e fazer consultas juntos ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

Além da CDL Manaus, outras entidades também fazem parceria com o evento – patrocinado pelo Governo do Estado, Prefeitura De Manaus e AmazonasTur –  como é o caso do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Amazonas (CREA-AM), Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (SINDUSCON-AM), Associação de Jovens Empresários do Amazonas (AJE-AM) e Rede de Imóveis do Amazonas (RIMAM).

Para o presidente da CDL Manaus, Ralph Assayag, "a realização do evento é muito importante para o segmento do comércio, visto que o ano de 2015 será difícil para ambos os setores (comércio e imobiliário) e é preciso unir forças para que tenhamos um resultado positivo", frisou.

Entre os atrativos do evento, estão o Primeiro Grande Encontro de Food-Trucks do Amazonas, um espaço de Bem-Estar, e para crianças, um espaço kids com boa música e apresentações com artistas locais.

SERVIÇO:

EVENTO: CASA NOVA AMAZONAS 2015

QUANDO: 10, 11 e 12 / Abril

(Sexta, das 14hs às 22hs / Sábado e Domingo, das 10hs às 22hs)