20.04.2015

Confira o horário de funcionamento do comércio no feriado de Tiradentes

O feriado de amanhã (21) deve mudar o horário de funcionamento do comércio na capital amazonense.

Quem quiser ir as compras no feriado de Tiradentes, deve aproveitar logo a manhã pois o comércio no centro, que abre a partir das 9h, funciona até as 13h, segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus).

Alguns shoppings da cidade vão operar em horários especiais, enquanto outros funcionarão normalmente.

No Amazonas Shopping, a praça de alimentação vai funcionar de 12h às 22h, enquanto as lojas âncoras e megalojas, das 12h às 21h. As demais abrirão a partir das 14h, funcionando às 21h. O Manauara Shopping também segue um esquema parecido, no qual as lojas âncoras abrem as 13h e fecham às 21h, e as lojas satélites operam das 14h às 21h, enquanto a praça de alimentação funciona das 12h às 22h. O Manaus Plaza Shopping também segue em horário diferenciado, abrindo às 15h e fechando às 21h. A praça de alimentação funciona das 12h às 22h, nesta terça.

O Via Norte atenderá das 12h às 22h, e o Sumaúma tem a praça de alimentação aberta no mesmo horário, já as lojas operam das 14h às 21h.

Os shoppings Millenium e Ponta Negra mantêm os horários normais com as atividades abertas das 10h às 22h.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) também informou que os bancos não abrirão no feriado de Tiradentes, enquanto as lotéricas, provavelmente só estejam em operação as que funcionam em shoppings, segundo o Sindicatos dos Revendedores Lotéricos do Estado do Amazonas (Sinrel).