06.10.2015

Escola Judicial realiza treinamento na UTV

A Universidade de Tecnologia do Varejo (UTV) recebeu uma turma de servidores do Tribunal Regional do Trabalho (TRT AM – 11ª Região), que passou por uma capacitação durante os dias 1 e 2 de outubro.

Os servidores foram ensinados a trabalhar com um novo sistema de cálculo trabalhista, desenvolvido pelo TRT do Pará, que visa facilitar o trabalho com os Processos Judiciais Eletrônicos da Justiça do Trabalho (PJe).

A abertura do treinamento foi realizada pelo diretor da Escola Judicial do TRT da 11ª Região, desembargador David Mello Júnior e a aula foi ministrada pelo chefe da divisão de cálculos e liquidações do 2° grau e gerente de negócios do PJe-Calc, Alacid Correa Guerreiro.