08.10.2015

Presidentes da CDL Manaus e FCDL AM participam de missão empresarial na Europa

Em convite da SPC Brasil, os Presidentes da CDL Manaus e FCDL AM, Ralph Assayag e Ezra Azury Benzion- respectivamente, em companhia dos diretores da empresa, estão participando de uma missão empresarial focada nos mais novos conceitos de gestão de crédito e tecnologias aplicadas ao varejo.

Na "Missão Países Nórdicos", que está sendo realizada no período de 5 a 15 de outubro, os representantes das entidades farão uma visita técnica a embaixada do Brasil em Londres para conhecerem "in loco" um projeto de incubadora de startups na área financeira.

Já em Copenhague, eles visitarão o maior shopping da capital dinamarquesa, o Fields, e farão uma reunião também com a embaixada brasileira e o Ministério de Assuntos Internacionais da Dinamarca para discutirem sobre investimentos em data centers e serviços financeiros.