30.10.2015

Funcionamento do comércio para o feriado dos Finados

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) informa que, mediante acordo estabelecido entre a Superintendência Regional do Trabalho e os Sindicatos do Comércio; no dia 2 de novembro (Feriado do Dia dos Finados) os estabelecimentos dos bairros irão funcionar de 7 às 11 horas; a maior parte das lojas do Centro da cidade não irão abrir as suas portas, mas aquelas que funcionarem, o horário será definido pelo lojista; e os shoppings irão seguir a programação definida por cada empreendimento.

Shoppings

As lojas do Amazonas, Manauara e Studio 5 abrem às 12h, 13h e 15 horas, fechando às 21h. Já o Via Norte, Manaus Plaza, Millenium, Ponta Negra e Uai Shopping abrem às 14h, encerrando as atividades às 20h, com exceção do Via Norte e Ponta Negra, que fecham às 21h.

As praças de alimentação e lazer de todos os shoppings abrem às 12h. As do Studio 5 e do Uai param de funcionar às 21h, enquanto as dos demais empreendimentos encerram às atividades até as 22h, no feriado de Finados.

Galerias populares e Mercado Municipal

A Galeria Espírito Santo, na rua Joaquim Sarmento, funciona no domingo, 01, até às 14h. Na segunda-feira, 02, não abre suas portas.  Já a Galeria dos Remédios, não funciona nem no domingo, 01, e nem na segunda-feira,02. No sábado, 31, o funcionamento é normal nos dois centros de compras, de 8h às 16h.

No Mercado Municipal Adolpho Lisboa, o funcionamento no feriado de Finados, 02, será até as 12h. Sábado é dia de atividade normal, e no domingo, as atividades no Mercado encerram às 13h.