20.10.2015

CNDL e CDL DF realizam II Fórum Nacional do Comércio

Acontece em Brasília nos dias 27 e 28 de Outubro, o II Fórum Nacional do Comércio, realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas – CNDL - e a Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal – CDL / DF.

O evento tem como objetivo propor debates sobre as grandes tendências do mercado varejista do País. Formadores de opiniões como políticos, imprensa, entidades representativas, bancos, SEBRAE, dentre outros, estarão juntos para apresentar e discutir agendas positivas para o Comércio brasileiro.

As inscrições foram encerradas pelo site a partir de 1º de outubro, mas poderão ser feitas após essa data, através do telefone: (61) 3213 – 2004, ou pelo email: kleber.silva@cndl.org.br

Para fazer parte da programação estão previstos quatro painéis que discutirão diversos temas. Segue abaixo discriminados:

Programação:

Dia 27/10 – Solenidade de Abertura

Dia 28/10 -  Painel 1 = Crédito e Consumo;

Painel 2 = UNECS / Fortalecimento do Varejo;

Painel 3 = Multicanal / Mídias Sociais / Marketing;

Painel 4 = Papel do RH na Produtividade do Varejo;

Palestra de Encerramento= PERSPECTIVAS DA ECONOMIA BRASILEIRA.

Para mais informações acesse: www.forumnacionaldocomercio.org.br