Not?cias

27.10.2015

CDL Manaus firma parceria com portal de educação executiva

Compartilhe: WhatsApp

Referência nacional em educação executiva, a HSM está no mercado brasileiro há quase 30 anos com o propósito de oferecer conteúdos de excelência na gestão de empresas, em múltiplas plataformas.

 

Uma delas é o HSM Experience, um portal que vai estar disponível a partir do dia 1 de novembro para os associados da CDL Manaus – graças a uma parceria firmada com a entidade de classe -, que poderão fazer os cursos online, durante 2 meses, gratuitamente.

 

Dentre os cursos ofertados estão: Empreendedorismo, Sustentabilidade, Negociação, Eventos, Estratégia e Execução, Finanças e Cenários, Liderança e Pessoas, Marketing e Vendas, Tecnologia e Inovação.

 

A partir dos 60 dias de gratuidade, o associado CDL pagará somente um investimento de R$6,90 mensais, que lhe dará acesso a um conteúdo customizado, com aulas ao vivo ministradas por professores especialistas e renomados em áreas que estão em voga na atualidade; além de realizar eventos presenciais e fóruns de discussão visando a troca de experiências, com uma comunicação personalizada conforme o segmento do associado.

 

Para maiores informações sobre o novo serviço CDL Manaus, e como aderir ao portal HSM Experience, o associado deve entrar em contato com o telefone: 3621-3520, ou buscar atendimento na sede da CDL Manaus, localizada na Av.Djalma Batista 3000, bairro: Chapada- Condomínio Amazonas Flat.

 

Newsletter

Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Empresa certificada com a  ISO 9001:2015
Empresa certificada com a ISO 9001:2015
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos