Notícias

11.05.2015

Uso da tecnologia a favor dos lojistas

Compartilhe: WhatsApp

Com a reinauguração da sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus), uma série de novos serviços passa a ser oferecida com o objetivo de expandir o portfólio de serviços  que contribuem para promover o crescimento das atividades comerciais e empresariais, tendo sua capacidade ampliada para mil atendimentos diários. “A sede foi totalmente reformada e modernizada com a finalidade de oferecer melhores condições de atendimento às demandas dos associados e da população, além de conforto e comodidade”, destacou o presidente da CDL Manaus, Ralph Assayag. 

 

No local, serão disponibilizadas  consultas ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Também haverá uma Central de Cobrança e de Telemarketing, que atuar no sentido de fornecer soluções com abordagem dirigida, mala direta e banco de dados segmentado, ferramenta eficaz para lançamento de produtos, pré-venda, venda, pós-venda, prospecção e fidelização de clientes, cadastros e pesquisas de mercado. 

 

Outro serviço disponibilizado é o de Certificação Digital, em que será possível o registro da assinatura digital em documentos, de maneira a comprovar a legitimidade. Com isso, garante-se economia de tempo, redução de custo, desburocratização de processos, validade jurídica nos documentos eletrônicos e autenticação na internet. 

 

Os associados da CDL também terão acesso ao Protesta Fácil – ferramenta de recuperação de crédito que possibilita, via internet, condições diferenciadas e exclusivas para protestar cheques e títulos pendentes – e a Central de Negócios do Associado (CNA), que funciona com uma rede de parceiros que disponibilizam produtos e serviços em condições diferenciadas de preço para os associados CDL, dependentes e colaboradores. 

 

A nova sede conta ainda com Central de Orientação Jurídica, exclusiva para esclarecer dúvidas, de questões jurídicas às administrativas em toda a área comercial; além dos espaços CDL, com salas e auditórios para locação, com completa infraestrutura de multimídia e sonorização, ar-condicionado e entrada independente, prontos para uso em diversos tipos de eventos.

 

Além da ampliação no volume de serviços oferecidos, outro aspecto importante diz respeito à tecnologia a ser usada como forma de garantir o elevado padrão de qualidade. Um dos destaques é o Call Center. De acordo com o presidente da CDL Manaus, Ralph Assayag, a central de relacionamento funcionará com capacidade para atender diariamente 50 mil ligações, comparando-se aos melhores call centers do País. “Vamos funcionar com o que há de mais moderno em termos de tecnologia de ponta”, frisou.

 

Para atuar na central de relacionamento fazendo a interface com clientes e sociedade como um todo, serão disponibilizados profissionais com larga experiência na atividade.

Além de atender aos anseios da sociedade, a reinauguração da sede da CDL, no Centro, também se soma aos esforços que vêm sendo empreendidos pela Prefeitura de Manaus no sentido de revitalizar aquela área da cidade conforme o presidente Ralph. Assayag disse que, resolvemos trazer os serviços da CDL para o Centro a exemplo do que o próprio prefeito (Arthur Neto) está fazendo no sentido de revitalizar essa área, onde se localiza o maior centro comercial de Manaus.

 

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, que esteve na solenidade de reinauguração, ressaltou que a atitude da CDL vem ao encontro dos anseios da gestão municipal, na medida em que contribui para restabelecer um ambiente melhor no Centro da cidade, de maneira a propiciar maior atratividade do local para moradias,  comum em grandes metrópoles, bem como novos investimentos em hotelaria, restaurantes, indústria e comércio.

 

”Eu acredito no Centro e, a CDL Manaus com essa volta mostrou que acredita também, por isso, estou grato e nós demos um passo de gigante para que outros façam o mesmo”, salientou o prefeito. 

 

 Somado à contribuição para atração de entidades e novos investimentos, a reinauguração da CDL no Centro, também contribui para dar maior segurança na área como explica o comandante da Polícia Militar, Coronel Gilberto Gouveia.

 

 “Quando se recupera um ambiente como esse, automaticamente se contribui para a queda no índice de criminalidade, contribui também para que a Polícia Militar possa estar presente mais facilmente, oferecendo segurança efetiva de maior qualidade para a sociedade”, disse o comandante.

 

A CDL Manaus está em fase de negociação para instalar em sua nova sede uma delegacia para atendimento ao público com o objetivo exclusivo de registro de queixas de situações ocorridas na área do Centro. Reunindo assim em um só local lojistas, a sociedade e  o poder do Estado, a fim de contribuir para uma cidade mais segura para todos.

 

Assessoria de Comunicação CDL

 

 

 

Newsletter

Empresa certificada com a  ISO 9001:2015
Empresa certificada com a ISO 9001:2015
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora