Not?cias

30.04.2015

SPC DADOS, soluções completas para a melhoria da sua base de dados

Compartilhe: WhatsApp

Com o intuito de auxiliar as empresas no desafio de conhecer o mercado e seu público-alvo, o SPC Brasil oferece aos seus Associados o SPC DADOS.

 

Trata-se de um portfólio de produtos formado pelo Enriquece, Mercado, Valida, Atribuição e Padroniza que entrega de forma segmentada e de acordo com a necessidade do cliente informações sobre o seu público, seja ele Pessoa Física ou Jurídica, utilizando um dos bancos de dados mais completos do Brasil.

O SPC Dados é uma solução de Marketing Service que engloba um conjunto de informações sobre clientes e empresas, seja ela de caráter social, demográfica ou financeira, integrando tecnologia e processos para capturar, armazenar e relacionar informações que apoiam empresas e organizações em suas tomadas de decisões de negócios, independentemente do seu porte.

Para saber mais ou adquirir um dos produtos do SPC Dados, o empresário interessado deve se associar ao SPC Brasil por meio de alguma Entidade, como CDLs (Câmara de Dirigentes Lojistas) ou demais representações locais. Acesse o site: www.spcbrasil.org.br

Informações Adicionais:

- Base de Dados do SPC Brasil com origem comprovada e que respeitam todas as legislações existentes.
- Identifica e atende de forma diferenciada os diferentes segmentos de mercado.
- Melhoria na qualidade das informações de sua base de dados
- Liberdade de escolha do seu próprio layout.

Principais Itens:

SPC Enriquece

Potencializa as ações de relacionamento, obtendo dados válidos e corretos dos seus clientes. Você melhora o seu desempenho nas ações de telemarketing, ações de cobrança e envio de mala direta.

SPC Mercado

O sucesso de uma campanha começa pela escolha de uma base de dados qualificada. E para isso, você pode contar com o SPC Mercado, que busca informações de empresas e consumidores com o objetivo de apoiar ações estratégicas eficientes no atingimento de seu público-alvo.

SPC Padroniza

Tenha informações mais precisas e padronizadas de seus clientes. Dessa forma, você melhora a qualidade do seu cadastro e garante mais assertividade em seus negócios.

SPC Valida

Com esta solução, é possível validar as informações de uma base de dados com as informações disponíveis em sites públicos.

SPC Atribuição

Atende a ausência das informações de CPF ou CNPJ  da sua base por meio do complemento de outros dados cadastrais.


Agência CDL

 

Newsletter

Empresa certificada com a  ISO 9001:2015
Empresa certificada com a ISO 9001:2015
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos