Not?cias

10.04.2015

Mercado imobiliário: ‘Casa Nova Amazonas’ começa hoje (10)

Compartilhe: WhatsApp

Inicia hoje (10) a partir das 14h e segue até o próximo domingo, 12, a primeira edição do ‘Casa Nova Amazonas’, uma feira imobiliária que vai disponibilizar para a população imóveis novos e usados em condições especiais de negociação.

 

O evento, que surgiu na necessidade de movimentar o mercado imobiliário do Estado, será realizado no Centro de Convenções Vasco Vasques, localizado na Av. Constantino Nery, ao lado da Arena da Amazônia, zona centro-oeste de Manaus. 

 

Cerca de 5 mil imóveis novos e outros 10 mil usados estarão sendo negociados no decorrer da feira, com preços que variam entre R$ 30 mil e R$ 3 milhões.

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) em parceria com a organização do Casa Nova Amazonas estará prestando alguns de seus serviços para quem deseja tirar dúvidas e fazer consultas juntos ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

 

Além da CDL Manaus, outras entidades também fazem parceria com o evento – patrocinado pelo Governo do Estado, Prefeitura De Manaus e AmazonasTur –  como é o caso do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Amazonas (CREA-AM), Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (SINDUSCON-AM), Associação de Jovens Empresários do Amazonas (AJE-AM) e Rede de Imóveis do Amazonas (RIMAM). 

 

Para o presidente da CDL Manaus, Ralph Assayag, "a realização do evento é muito importante para o segmento do comércio, visto que o ano de 2015 será difícil para ambos os setores (comércio e imobiliário) e é preciso unir forças para que tenhamos um resultado positivo", frisou.

 

Entre os atrativos do evento, estão o Primeiro Grande Encontro de Food-Trucks do Amazonas, um espaço de Bem-Estar, e para crianças, um espaço kids com boa música e apresentações com artistas locais.

 

SERVIÇO:

EVENTO: CASA NOVA AMAZONAS 2015

QUANDO: 10, 11 e 12 / Abril 

(Sexta, das 14hs às 22hs / Sábado e Domingo, das 10hs às 22hs)

 

 

Agência CDL

 

Newsletter

Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Empresa certificada com a  ISO 9001:2015
Empresa certificada com a ISO 9001:2015
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais