01.04.2015

CDL Manaus reinaugura sede do Centro

Na noite da última terça-feira, 31 de março, foi realizada a cerimônia de reinauguração da sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) do Centro, localizada na Rua Rui Barbosa. O evento contou com a presença de membros da diretoria da entidade, autoridades, lojistas, convidados e imprensa.

De acordo com o presidente da CDL Manaus, Ralph Assayag, a sede do Centro "foi totalmente reformada e modernizada com a finalidade de oferecer melhores condições de atendimento às demandas dos associados e da população, oferecendo conforto e comodidade".

Na sede, estão sendo oferecidos os serviços da entidade, como a consulta ao SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), central de Cobrança e Telemarketing, Certificação Digital, Televendas, Protesta Fácil, entre outros.

Presente na cerimônia, o Prefeito Municipal de Manaus, Arthur Neto, parabenizou a diretoria da entidade e disse que "este é um momento muito importante para os comerciantes, que tem a CDL Manaus como uma entidade que defende as  causas da classe e a representa muito bem".

Entre as autoridades, estiveram presentes prestigiando o evento a presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRC-AM), Edna Dinelli; o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), Nelson Azevedo; o vice-presidente da Associação Comercial do Amazonas (ACA), Ataliba Antônio; o Comandante da Polícia Militar, Coronel QOPM Gilberto de Andrade Gouvêa; o Secretário Municipal do Centro, Glauco Francesco Luzeiro; o ex-presidente da CDL Manaus e presidente do Grupo TV Lar, José Azevedo; o Secretário Executivo de Relações Internacionais do Amazonas, Farid Mendonça Júnior; o Secretário Municipal da Casa Civil, Márcio Lima Noronha e o subcomandante da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), tenente Bruno Batista.

Agência CDL Manaus