24.08.2015

Participação da CDL Manaus no Dia Nacional da Construção Social

No último dia 22, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) participou da nona edição do Dia Nacional da Construção Social, promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM), no Clube do Trabalhador do Sesi, das 9 às 16 horas.

Durante a programação do evento foram oferecidos  serviços nas áreas de saúde, educação, cidadania e lazer, como: emissão de documentos, exames médicos, palestras educativas e atividades de lazer.

A CDL Manaus ofereceu gratuitamente dois serviços: a Consulta ao SPC e o Cadastro Positivo. Durante o evento mais de 100 pessoas foram atendidas e cerca 60 realizaram o seu Cadastro Positivo.